sábado, 7 de maio de 2011

Fernanda Brum Ao Vivo na Radio 93FM

Debate 93
Como o jovem deve resistir às tentações e as pressões dos amigos que não são evangélicos?Tema: Resistindo às Pressões 
06/05/2011

Uma ouvinte por e-mail

Sempre fui uma garota tranquila e até mesmo tachada de santa pelas pessoas. Mas tudo isso mudou quando comecei a andar com uma amiga. Passei a frequentar baladas e beber a ponto de ficar 

bêbada. Da última vez que isso aconteceu, um amigo me trouxe 
completamente bêbada para casa e acabamos ‘ficando’ no meio da rua.
 Meus vizinhos viram e isso me causou um tremendo constrangimento.
 Estou profundamente arrependida e decidi voltar a igreja, mesmo que
tenha que suportar as zoações sobre ser santinha. Mas como levar
à frente essa minha decisão? Como resistir aos convites
da minha amiga para as baladas? De que forma devo suportar as 
zoações sobre o fato de ser santinha? Como o jovem deve resistir
às tentações e aspressões dos amigos que não são evangélicos?





Com os debatedores:


Pastor Jean Max
Pastor Sérgio Nonato
Pastor Maurício Price
Pastora Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário