quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fernanda Brum sobe aos palcos para encantar "Noite Gospel".

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil deve envolver milhares de fãs na noite de quinta-feira, 28, a partir das 21h. A Prefeitura Municipal de São Leopoldo e a Yzen Produtora trazem com exclusividade a cantora evangélica Fernanda Brum, que sobe aos palcos para cantar os maiores sucessos da sua carreira: sinônimos de fé e esperança para fãs de todo o país.

Dona de uma voz grave que a tornou revelação no cenário gospel, Fernanda começou sua carreira nos anos 90 no Rio de Janeiro, ainda na adolescência. Seus primeiros trabalhos chegaram ao mercado quando a cantora havia completado recém 16 anos. Hoje, premiada em vários festivais da música gospel e também garantindo destaque em premiações nacionais e internacionais (Fernanda conquistou um Grammy Latino em 2008), a cantora se destaca cada vez mais pelo seu perfil ousado, trabalhando com diversos gêneros musicais, como pop, blues, rock, etc. Suas premiações mais recentes foram o Disco de Platina Duplo pelo CD Cura-me (2008) e o Disco de Ouro e de Platina pelo CD Glória (2010): obras que, com certeza, serão lembradas com fervor pelo público durante o show.
Antes de subir ao palco, diversos grupos se apresentam para trazer alegria para quem estiver no Largo Rui Porto. A partir das 17h, a organização da festa, ao lado do Conselho de Pastores de São Leopoldo, trazem coral, rock, balada romântica e muitas canções para celebrar a tradicional Noite Gospel da São Leopoldo Fest.

Programação:
QUI. - SHOW EM PORTO ALEGRE (RS)
19h30

Evento: Norte Gospel
Local: São Leopoldo Fest
Rua Dom João Becker – Centro - São Leopoldo
PORTO ALEGRE (RS)
Informações: Márcio (51) 9148-7328

Nenhum comentário:

Postar um comentário