domingo, 21 de agosto de 2011

CD GLÓRIA IN RIO CHEGA DIA 20

Acaba de ser divulgada pela MK Music a data de lançamento do CD Glória in Rio, de Fernanda Brum: dia 20 de agosto. O álbum, gravado ao vivo em Vigário Geral, Rio de Janeiro (RJ), em maio desse ano, inclui, além de várias canções do CD Glória, músicas gravadas pela primeira vez por Fernanda: 'Palácios' (Rebanhão) e 'Videira' (Claudio Claro). O CD conta também com várias participações especiais: Kleber Lucas ('Tempo de Crescer'), Jairo Bonfim ('A Glória do Pai'), Coral Renovasoul ('A Glória do Pai' e 'No Sangue e no Fogo'), Pregador Luo e Afrolata ('Pavão Pavãozinho') e o produtor do disco Emerson Pinheiro ('Rio de Janeiro' e 'Mergulhei').

“Esse CD ao vivo, é como o "suco" mais puro do que as pessoas vão ver no DVD. Quero ressaltar a canção 'A Visão da Glória'. No momento dessa ministração, as pessoas vão poder perceber com mais profundidade ainda o mover de Deus naquele lugar. Foram momentos marcantes no meu ministério, em que eu vi claramente o cuidado e a mão de Deus sobre mim, em cada palavra que o Espírito Santo ministrava através de mim e para mim. Foi muito especial ver e sentir o amor de Deus em cada olhar, em cada sorriso, em cada lágrima e em cada mão erguida, como um sinal de entrega ao Senhor Jesus, que é quem merece toda honra, toda glória e todo louvor. Você que não pode estar lá, já pode ter uma prévia de tudo que vivenciamos no dia da gravação. E eu desejo que, com esse CD, você possa sentir a presença de Deus que transbordou naquele lugar, e que a glória de Deus também marque a sua vida como marcou a minha”, define Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário