domingo, 21 de agosto de 2011

COMEÇARAM AS VOTAÇÕES PARA O TROFÉU PROMESSAS

 Já está sendo computados os votos para o Troféu Promessas, o maior prêmio da música gospel brasileiro. Realizado pela GEO eventos e com apoio da Rede Globo, o prêmio tem nove categorias. Fernanda Brum concorre em quatro delas: melhor cantora, clipe ('Pavão Pavãozinho), música ('Pavão Pavãozinho'), e CD (Glória).

“A minha expectativa é de que, através desse evento, possamos agregar mídia e atenção à Palavra, pois é Ela que vai ser premiada”. Na verdade todos nós estamos comunicando a palavra de Deus através de nossos dons, e o prêmio vai para Aquele que nos dá todas as fontes, todas as revelações e todas as músicas.

As votações acontecem pela internet http://www.trofeupromessas.com.br/vote/ e
por celular. Basta enviar um SMS, com o nome da categoria + nome do artista (ver códigos na tabela http://www.trofeupromessas.com.br/vote-sms/) para o número 72791. O custo é de R$ 0,31 + impostos por mensagem enviada. Você que apoia e ora pelo ministério de @prafebrum (Ministério Profetizando às Nações), não pode deixar de votar e fazer sua parte. Incentive seus amigos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário