quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Noite Gospel tem a voz de Fernanda Brum - São Leopoldo Fest

Nem mesmo a forte chuva da noite de quinta-feira (28/07) tirou o encanto e a empolgação do público para conferir a apresentação de uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Fernanda Brum subiu ao Palco A da São Leopoldo Fest, no Largo Rui Porto, por volta das 21h30.


Durante a entrevista à imprensa, a cantora aproveitou para enviar uma oração, além de palavras de amor e esperança, ao público leopoldense. “Que o Espírito Santo desça sobre todos”, enfatizou. Cantando pela primeira vez na cidade, Fernanda Brum disse que sentiu o calor humano dos leopoldenses.

Antes de Fernanda Brum entrar em cena, o prefeito Ary Vanazzi e o titular da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Paulo Borba participaram da abertura das apresentações do Palco A. “É importante respeitarmos todos os credos religiosos. A noite gospel já é tradicional e uma referência na São Leopoldo Fest”, disse Vanazzi.

FÃS – Bem antes de Fernanda Brum chegar ao Largo Rui Porto, as amigas Thaís Zilles e Suzana Jacob Rosa, ambas com 17 anos, aguardavam ansiosamente a cantora. “Chegamos cedo para garantir o lugar”, disse Suzana, que é de Capela de Santana. “Ela é adorável. Parece ser uma pessoa humilde e está sempre tentando ajudar as pessoas com a palavra de Deus”, ressaltou.

Pelo segundo ano consecutivo participando da tradicional noite gospel da São Leopoldo Fest, Thaís, que é de Estância Velha, disse estar encantando com as atrações. “É muito bom. Mas, estou ansiosa para ver a Fernanda Brum cantar ao vivo pela primeira vez”, salientou.

A abertura da noite gospel contou com o show do Ramah. Logo após, subiu ao palco Serviço do Rei Jesus, Apostólica da Paz, Ministério Apostólico Rei Jesus, Coral da Assembleia de Deus, Igreja ABA e GPS Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário