domingo, 27 de novembro de 2011

Fernanda Brum no Festival Promessas 2011





A história da música cristã foi construída pela ousadia de muitos que se propuseram a romper barreiras e alargar as fronteiras do gospel. As promessas de Deus têm se cumprindo na música evangélica. Prova disso são as composições inovadoras, mostrando que inspiração e unção fazem, sim, diferença na vida das pessoas.

 A produção para o Festival Promessas está empenhada para fazer desse, um evento marcante na vida das pessoas e na música gospel.

O Festival será gravado no dia 10 de dezembro, às 14h, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, e deve receber 200 mil pessoas. Mas será condensado em apenas 70 minutos de duração para ser exibido pela Rede Globo. Participarão apenas cantores evangélicos e será transmitido no dia 18 de dezembro como um dos especiais do fim de ano. Os convidados para essa festividade são: Fernanda Brum, Eyshila, Diante do Trono, David Sacer, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber e Pregador Luo.

Fernanda Brum participará durante 45min, com um repertório escolhido com muito cuidado e carinho, especialmente para o evento. O maior objetivo da cantora é levar Jesus e seu amor, não só através das canções, mas através da vida.

"O papel da igreja através desse festival, é refletir a verdade do dia a dia do que é ser crente. Porque holofote em cima de quem não tem vida com Deus, é tragédia. Então eu acredito que estar diante de um festival com uma exibição nacional e até internacional, é uma grande oportunidade de pregar sobre Jesus, independente da música, porque andar na rua e seguir sendo aquilo que se é no palco, é o grande desafio do evangelho. Então, todos nós temos sido expostos a uma audiência brasileira que já nos olha, já nos mede e espera algo de nós, mas agora de maneira muito mais intensa seremos expostos para expor Cristo, isso não se faz só em alguns minutos, isso tem que ser feito com a vida. Por isso não só nós que estaremos no palco, mas toda igreja Brasileira agora, vai ser mais vista e vai ter a oportunidade de refletir Jesus, em casa, na rua, no trânsito, na escola, em todos os lugares. Essa é uma grande oportunidade para igreja no Brasil", declarou Fernanda Brum, na coletiva de imprensa do evento.

A escolha de fazer um programa voltado para evangélicos foi explicada dizendo que hoje a música gospel faz parte da cultura nacional e por isso, não deve ser ignorada.

Hoje foi informado pela Rede Globo que o evento que antes seria no Aterro do Flamengo, mudou para PRAIA DO FLAMENGO, por isso você que vai participar, atente para essa informação.


Com informações do site Troféu Promessas


Nenhum comentário:

Postar um comentário