sábado, 5 de novembro de 2011

NESTA QUARTA: CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO DVD GLORIA IN RIO

A MK Music convida você para a consagração e lançamento do DVD Glória In 
Rio, da pastora e cantora Fernanda Brum. O culto será nesta quarta, 2/11, feriado na Quarta Profética, às 19h30, na Igreja Batista Central, na Barra da Tijuca (RJ).

A gravação do DVD aconteceu em maio deste ano, na Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão/AfroReggae. O projeto, que tem direção artística de Marina de Oliveira, foi desafiador, porém recompensador. Adaptar-se à arquitetura do local valorizando sua cultura e linguagem; deslocar equipes de áudio, vídeo, luz, produção e transformar a gravação em mais do que um registro audiovisual: um ato profético, de fé. Milhares de pessoas - não apenas moradores da comunidade - puderam presenciar uma noite de milagres, com todos unidos em uma única causa, um só coração.  

"Glória In Rio tem a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho sem rótulos ou denominação e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito, mas que ainda batalha por justiça social, como tantos brasileiros. Me junto às igrejas locais que tem desempenhado um papel espiritual indispensável a nós", justifica a cantora, que é uma das mais queridas e populares da música gospel no Brasil, com mais de cinco milhões de CDs/DVDs vendidos, e uma indicação ao Grammy Latino.


Contamos com a sua presença nesta noite especial! Você não pode perder! Venha participar desta consagração!



Confira aqui o musical "Canta Minh'alma".



Serviço:

Consagração do DVD Glória In Rio



Data: 02/11/2011

Horário: 19h30

Local: Igreja Central Batista

End.: Rua José Eiras Pinheiro, nº 107 - Condomínio Rio Mar - Barra da Tijuca, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário