Logo no início da gravação, antes mesmo de Fernanda entrar no palco cantando Máscaras, foi exibido com exclusividade o Clipe “ Pavão Pavãozinho”. Naquele momento, todos, inclusive a cantora, puderam sentir o que a gravação prometia. O Clipe emocionou, empolgou e surpreendeu o público presente.
A canção que tem como tema o descaso público, os problemas sociais do Brasil como corrupção e miséria, tem sido cantada e mexido com a estrutura espiritual de muitas pessoas e muitos lugares.
O clipe foi gravado em lugares históricos e bem conhecidos dentro da Cidade do Rio de Janeiro: Complexo do Alemão, Pavão Pavãozinho, Morro do Adeus e Vigário Geral, Lapa e a Central do Brasil.
Um dos momentos mais marcantes da gravação foi quando Fernanda Brum convidou o Pregador Luo e o grupo Afrolata para subirem ao palco para participar da gravação da canção. Pavão Pavãozinho empolgou a platéia e arrancou muitos aplausos.
O clipe teve a participação da trupe de teatro Afroreggae, que fez uma cena que emocionou a todos. Além da trupe, também participaram da gravação um menino, Mateus, da Comunidade de Vigário Geral e Leonardo Reis, baterista da banda da cantora. Fernanda Brum não escondeu sua alegria com a participação do menino. Mateus estava presente na gravação e conquistou a todos com sua simpatia e carisma.
A direção foi de Dayane Azevedo, produção da equipe MKMusic com apoio do grupo Afroreggae e Ministério Profetizando às Nações.
Assista ao video e se surpreenda:
veja o clipe de Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário